quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!




Feliz Natal!!
Desejo a todos, em especial as minhas amigas virtuais, aos meus clientes e aos meus familiares, um Feliz Natal repleto de saúde, paz, hamonia e felicidades.
Aproveito o espaço para agradecer a todos pelo carinho, pela confiança e pelo apoio que me deram durante todo esse ano, especialmente às meninas da Empório da Arte, a Nara da Pinte & Borde, ao pessoal da Seller pela parceria, aos meus clientes que depositaram sua confiança no meu trabalho, aos meus familiares e noivo que nunca deixaram que eu desistisse e principalmente a Deus por ter me dado tantas felicidades e muita saúde. Encerro o ano muito feliz e satisfeita com tudo que aconteceu comigo e cheia de esperança e ânimo para fazer o ano de 2010 melhor ainda. Abraços e um grande beijo a todos.

0 comentários:

Postar um comentário